Social Media

RADDAR ON LINE LTDA

Goiânia - GO

2 posições

R$ 3.500

Integral

PJ
Presencial
Pleno
Marketing

VAGA SOCIAL MEDIA

(COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA)

 

Experiência na área de Social Media;

Habilidade com Redes Sociais;

 

Atendimento a clientes;

Captação, criação e edição de Imagens e Vídeos;

Domínio de Escrita, Redação e Copy;

Planejamento de Conteúdo e Postagens;

Análise e Acompanhamento de Resultados;


REQUISITOS:

Formação em Jornalismo, Marketing ou Publicidade

Experiência na área


SOBRE A VAGA:

Contrato PJ

Regime Presencial

Remuneração Inicial: acima de R$ 3.5k

(Cálculo base de 150h )


CURRÍCULOS:

rh@raddar.com.br

Whatsapp 62 98472-0422

 

1.0 Atendimento e relacionamento com o Cliente

1.1 Atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a agência;

1.2 Garantir que todas as comunicações sejam claras, eficientes e eficazes;

1.3 Trabalhar para compreender as expectativas, metas e necessidades do cliente;

1.4 Alinhar as expectativas, metas e necessidades do cliente com a equipe;

1.5 Realizar atendimentos por whatsapp, telefone, videoconferência ou reunião presencial;

1.6 Gravar das reuniões de atendimento, presencial ou não, pela plataforma Google Meet;

1.7 Coletar todas as informações necessárias junto ao cliente (Briefing).


2.0 Desenvolvimento de Estratégia de Mídia Social

2.1 Criar e implementar estratégias de mídias sociais, alinhadas aos objetivos do cliente;

2.2 Definir metas, identificar o público-alvo e escolher as plataformas adequadas;

2.3 Determinar os tipos de conteúdo a serem compartilhados.

2.4 Promover uma presença eficaz e positiva da marca nas mídias sociais;

2.4.1 Construir relacionamentos com os clientes;

2.4.2 Aumentar a visibilidade da marca e impulsionar o crescimento do negócio.

2.5 Definir e aprovar planejamento mensal;

2.5.1 Programação de Conteúdo

2.5.2 Agendar postagens de forma consistente e oportuna nas mídias sociais,

2.5.3 Adotar ferramentas de gerenciamento de redes sociais, definidos pela CONTRATANTE;


3.0 Criação de Conteúdo

3.1 Produzir e curar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social;

3.2 Produzir postagens regulares, imagens, vídeos, infográficos e conteúdos multimídia;

3.3 Captação de conteúdo in loco do cliente;

3.3.1 Operação de equipamentos básicos, celular, estabilizador, câmera, microfone, etc

3.3.2 Realização de filmagens, seção de fotos, entrevistas, depoimentos;

3.1.3 Produção de imagens e vídeos personalizados, edição de conteúdo, cortes dentre outros;

3.4 Observar os direitos autorais de todo conteúdo veiculado para o cliente;

3.4.1 Não violar direitos autorais de conteúdo de terceiros, adotando medidas recomendadas;

3.5 Copy para Redes Sociais

3.5.1 Criar legendas, posts e conteúdo para plataformas de mídia social;

3.5.2 Cativar o público, promover engajamento e gerar conversão;

3.5.3 Escrever scripts persuasivos para vídeos e outros formatos de mídia para redes sociais.


4.0 Gestão de Comunidade

4.1 Engajar-se com a comunidade online do cliente;

4.2 Responder a comentários, mensagens diretas e outras formas de interação SAC;

4.3 Manter uma presença ativa e construir relacionamentos positivos com os seguidores.

4.4 Gestão de Crises

4.4.1 Tratar situações de crise nas mídias sociais;

4.4.2 Responder rapidamente a comentários negativos, reclamações ou questionamentos;


5.0 Monitoramento, Análise e Relatórios

5.1 Monitorar o desempenho das campanhas de mídia social e das postagens individuais;

5.2 Utilizar ferramentas analíticas para avaliação de métricas;

5.2.1 Engajamento, alcance, cliques, conversões e sentimentos dos usuários.

5.3 Gerar relatórios de avaliação e desempenho

5.3.1 Produzir relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas de mídias sociais;

5.3.2 Destacar métricas-chave e fornecer insights para melhorias futuras.

5.3.3 Arquivamento do relatório no Google Drive do cliente.


6.0 Colaboração com outras áreas

6.1 Trabalhar em conjunto com equipes de marketing;

6.1.1 Atendimento ao cliente, gestores de tráfego e outras áreas;

6.1.2 Garantir consistência e alinhamento em todas as comunicações da empresa.


7.0 Atualizações e treinamentos

7.1 Manter-se atualizado sobre recursos e mudanças nas plataformas de mídia social;

7.2 Realizar treinamentos periódicos direcionados às plataformas de mídia social;


8.0 Publicidade nas Redes Sociais e gestão de tráfego pago

8.1 Gerenciar e acompanhar campanhas de publicidade paga nas plataformas de mídia social;

8.1.1 Segmentação de público, configuração de anúncios e otimização de desempenho;

8.1.2 Acompanhar as campanhas juntamente com o gestor de tráfego.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Localização

Avenida T 6, 615, Qd 21 lt 17, Setor Bueno, Goiânia - GO, Brasil, 74210-300